PDF; Aplicações biotecnológicas em Mangabeira
Aplicações biotecnológicas em Mangabeira
Aplicações da cultura de tecidos vegetais em fruteiras do
Isso pôde ser observado no trabalho realizado por BASTOS et al. (2007), em que explantes de mangabeira ... sendo que uma das suas principais aplicações em programas de melhoramento de plantas ... moleculares e bioquímicos em plantas superiores, apresentando aplicações biotecnológicas potenciais, tais como produção de ...
Aplicação de Cultura de Tecidos Vegetais Em Fruteiras Do
90,5%. Quanto à detecção de IgM anti Fasciola, os valores de sensibilidade e especificidade foram de 97% e 90,5%, respectivamente, para os antigénios totais dos dois parasitas. Na pesquisa de IgM anti parasita, as sensibilidades foram 94% e 83% para os antigénios deslipidizados de F. gigantica e
O efeito do bap (6 benzilaminopurina) sobre a indução de
Visando a ampliar a gama de conhecimentos em relação às técnicas biotecnológicas que viabilizam a conservação da C. echinata, ... Técnicas e aplicações da cultura de tecidos de plantas. ... D. S. Germinação e indução de brotações in vitro utilizando diferentes reguladores vegetais em mangabeira (Hancornia speciosa).
Método de Identificação de Enzimas Lipolíticas usando
mais importante grupo de biocatalisadores para aplicações neste campo. O elevado potencial de aplicação das lipases microbianas é justificado por serem amplamente diversificadas em suas propriedades enzimáticas e especificidade do substrato, o que as torna muito atrativas para aplicação industrial [2].
Congresso UFBA 2018 | Congresso UFBA 2018
O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.
0 Response to "PDF; Aplicações biotecnológicas em Mangabeira"
Post a Comment